Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Tudo bem? Seja bem-vindo a uma nova edição Direto do Front!
Mais uma semana de sobe e desce na corda do mercado, com os olhares da plateia divididos entre Brasília e Estados Unidos.
Por aqui, novamente o foco se voltou para o cenário político, em meio às negociações por equilíbrio entre o Planalto, a Esplanada e o Congresso.
Na quinta, por exemplo, a Câmara dos Deputados manteve o veto do governo sobre o reajuste de categorias do funcionalismo público até o fim de 2021.
Evitando, assim, um custo de 130 bilhões de reais e tranquilizando o mercado por ora em relação ao equilíbrio dos gastos públicos durante a pandemia.
Enquanto isso, no exterior, as atenções se voltaram para as pistas sobre os próximos passos do banco central norte-americano.
Em xeque, eventuais mudanças na política monetária local, expansionista desde 2019, e que impacta o equilíbrio de curva de juros, inflação e câmbio mundo afora.
Já entre os resultados da semana, destaque para Magazine Luiza, que superou a expectativa do mercado brasileiro no segundo trimestre.
Desde 2015, a ação da empresa já deu um salto extraordinário sobre o equilíbrio de ganhos da média do mercado.
Separando investidores com foco em altos retornos dos equilibristas do dia a dia.
O caso de Magazine Luiza, inclusive, está na minissérie exclusiva Seu Levante Financeiro – 6x o Melhor da Bolsa.
Nela, o especialista em ações Eduardo Guimarães reabre a estratégia que já superou em 12 meses com folga todos os 22 índices brasileiros.
Incluindo uma tacada certeira que antecipou a um grupo de 1.827 pessoas tudo aquilo que demorariam 50 anos para obter em aplicações convencionais.
O primeiro episódio de Seu Levante Financeiro – 6x o Melhor da Bolsa já está no ar. E pode ser visto gratuitamente através deste link.
Bons investimentos!
Um abraço,
Equipe Levante