Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Assista ao clipe de “Sonho TrapStar”
Faça download da demo “Sonho TrapStar”
Protagonizado por DaLua, o game “Sonho TrapStar” traz músicas inéditas do cantor e até um videoclipe jogável. Ambientado em uma São Paulo invertida em que o novo vírus Covid-20 infecta os humanos transformando-os em zumbis e a segurança pública é feita de forma terceirizada pela milícia, DaLua tem a missão de se deslocar do Jardim Peri até o centro da cidade para buscar um equipamento e conseguir fazer seu show. A versão demo de “Sonho TrapStar” já está disponível para download na Steam e chega acompanhada por single que pode ser escutado em sua plataforma preferida e videoclipe que você assiste no canal “Sonho TrapStar” no YouTube.
Mesmo em sua fase demo, “Sonho TrapStar” já é destaque na imprensa, saindo inclusive no maior canal de games do Brasil, “Pô irmão vou jogar isso com certeza, já botei pra baixar ali. São poucos jogos que a gente tem ambientados aqui no Brasil, né galera?”, diz Davy Jones. Assista ao review completo aqui.
Desenvolvido pelo Studio Salve! em parceria com a produtora Outlaws, “Sonho TrapStar” tem não só DaLua, mas também outros artistas que integram o casting da produtora, fazendo parte dessa narrativa. É o caso do produtor Modestto, responsável pela produção das músicas que DaLua desenvolveu especialmente para o jogo. A cantora Amabbi, e o rapper e fundador da Outlaws, Cris Konebo, também fazem parte dessa história.
“Está sendo incrível ser o protagonista do game. Um rapper, negro, brasileiro, estar em destaque num jogo de videogame traz representatividade. Eu nunca tinha visto um jogo assim e é muito gratificante fazer parte disso. Nunca imaginei que chegaria nesse ponto da minha carreira: ir além da música e fazer parte de um game”, reflete DaLua.
“Sonho Trapstar” tem direção do jornalista e quadrinista Alexandre De Maio e em seu desenvolvimento foi usado o Unreal Engine, motor gráfico desenvolvido pela Epic Games e usado em grandes jogos do PlayStation 5. O game apresenta ainda uma jogabilidade parecida com a do famoso jogo “GTA – Grand Theft Auto”, acontecendo a partir de uma perspectiva aérea e colocando o jogador dentro do mapa da cidade de São Paulo, sendo necessário realizar as missões para desbloquear novos níveis.
O jogo tem apoio de marcas como Kings, HBT e aLeda, “Como sempre estamos pensando em sair na frente dos concorrentes, apoiamos a produção do primeiro game de Trap do país e itens da Kings poderão ser vistos dentro da aventura”, afirma Igor Morais, CEO da marca.
Acompanhe o desenvolvimento do jogo e as novidades em @sonhotrapstar.
Sobre Sonho Trapstar
“Sonho Trapstar” é um jogo de ação que se passa em uma São Paulo distópica, dominada por zumbis infectados pela Covid-20 e uma milícia feroz, que impõe toque de recolher, e tem licença para matar quem estiver nas ruas. O jogador controla o trapper DaLua, que junto com seu amigo Cris, ousaram anunciar um show na cidade, para a apresentação acontecer ele tem que buscar um equipamento no centro de São Paulo. Durante o game, o jogador pode mudar de armas, dirigir carros incríveis (inclusive um que pode derrubar helicópteros) e lutar contra milícias, zumbis e até robôs milicianos. Você pode escolher matar todos os inimigos pelo caminho ou ser discreto – a escolha é sua. E não para por aí – depois de vencer todos os obstáculos e resgatar o equipamento, você chega à fase final: um show incrível e inédito do DaLua! Você pode interagir com o cenário e transformar a gameplay em um videoclipe jogável, onde você precisa sobreviver para ouvir a nova música do artista. Prepare-se para uma experiência única de aventura inspirada na cena do Trap brasileiro e na realidade das ruas de São Paulo, a maior metrópole do Brasil. Prove que a censura acabou e faça um grande show na SP invertida, como nunca visto antes!
Sobre Alexandre De Maio
Alexandre De Maio é um repórter e ilustrador brasileiro, conhecido por ser um dos pioneiros do jornalismo em quadrinhos no Brasil. Aos 21 anos começou sua carreira editando a revista Rap Brasil. É autor do livro Raul (2018) e vencedor dos prêmios Tim Lopes e Amico Rom. Passou a desenvolver o jornalismo em quadrinhos em veículos como O Estado de S. Paulo, Folha de S. Paulo, Catraca Livre, Veja, Revista Fórum e, especialmente, a Agência Pública, onde ganhou o Prêmio Tim Lopes de Jornalismo Investigativo, em 2013, pela reportagem “Meninas em jogo” sobre exploração sexual infantil. Publicou o livro em quadrinhos Desterro (Ed. Anadarco), sobre a vida na periferia, lançado na França com o título Favela Chaos (Ed. Anacaona). Ganhou o primeiro lugar na categoria desenho do prêmio Amico Rom na Itália. Em 2018 lançou de forma digital a HQ Unaí nunca mais, retratando a chacina de Unaí, ocorrida em Minas Gerais, que originou a data que reforça a luta contra o trabalho escravo no Brasil. Em maio de 2021, participou da série Aprisionadas do Jornal da Record, usando a linguagem do jornalismo em quadrinhos.
TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria