Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com uma perspectiva renovada desde sua entrada no universo da produção cultural, o ativista e produtor Anderson tem se destacado por suas contribuições significativas.
Focado no aspecto social de seus eventos, ele realiza um trabalho admirável em Paulo Afonso, na Bahia. À frente da ROLÊ PRODUÇÕES, sua produtora, Anderson está prestes a lançar seu primeiro carnaval aberto ao público.
No entanto, neste ano, a cidade de Paulo Afonso não contará com a produção carnavalesca da Secretaria de Cultura, em uma decisão do prefeito Mário Galinho visando à redução de custos. É lamentável observar que ele assumiu a prefeitura em um contexto de crise, após o ex-prefeito ter deixado a cidade em uma situação precária. Mário tem se mostrado um verdadeiro lutador na busca por melhorias, e em apenas 30 dias de gestão, já é possível notar avanços significativos, especialmente em setores que estavam completamente negligenciados.
Retornando à discussão sobre nosso carnaval, Anderson idealizou o BLOQUINHO O NAIPE, um evento inovador que será completamente acessível ao público, proporcionando alegria a muitos entusiastas do carnaval. Embora existam diversas iniciativas privadas na cidade, a maioria dos blocos exige a compra de pulseiras ou abadás para acesso, restringindo a participação a espaços fechados com atrações renomadas.
Nesse cenário, o BLOQUINHO O NAIPE se destacará como o primeiro bloco privado totalmente gratuito. O evento ocorrerá no Balneário e contará com atrações como DJ Noizmen, Garotos da Bahia, DJ Astronauta, além das participações especiais de artistas como Sand, Badrizia e Gibi. Anderson solicita que todos os participantes contribuam com dois quilos de alimentos, promovendo assim um momento de diversão aliado à solidariedade. Não se esqueçam de levar as doações!
Quanto ao abadá e ao copo, haverá personalização. Para cobrir os custos, será cobrada uma taxa de R$ 30,00 (trinta reais) pelo kit.
Anote em sua agenda: no dia 22 de fevereiro, prepare-se para se divertir intensamente e, ao mesmo tempo, ajudar aqueles que necessitam.