Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Com beat e versos de Venâncio, a música é um love song que traz uma experiência imersiva, misturando nova MPB, pop e rap.
Após o lançamento do single “Fantasmas”, Bea Carneiro retorna com a primeira faixa de seu EP de estreia. Lançou no dia (7) a música “Me Faz Mergulhar” feat. Venâncio através das principais plataformas de áudio – ouça agora. O som também ganhou um visualizer, disponibilizado no canal do YouTube da artista – assista aqui.
“Me faz mergulhar” é uma experiência imersiva e experimental, que mistura nova MPB, pop e rap. A faixa traz uma narrativa de love song sobre uma base que une violão, guitarra, teclado e marcações da bateria com elementos espaciais como sintetizadores, sons de pássaros, samples vocais e o grave do 808.
“Foi um desafio produzir essa primeira faixa, geralmente, a minha composição vem toda de cabeça sem base de violão. Então, o Venâncio teve que começar do zero. Eu estou bem empolgada. O EP inteiro foi inspirado nos meus últimos relacionamentos. Sinto que é a hora de abrir ainda mais o meu coração”, explica Bea Carneiro sobre o processo criativo deste projeto.
Com mood romântico, sensual e leve, “Me Faz Mergulhar” ainda conta com participação de Venâncio. O artista de Niterói, assina a produção do som e também traz versos para a composição com sua lírica e métrica do rap.
“Me Faz Mergulhar” é a primeira faixa do EP de estreia de Bea Carneiro. Intitulada “Introspectivo Amor” a compilação está confirmada para 28 de julho.
Cantora e compositora, Bea Carneiro chega às plataformas de áudio com a proposta de trazer uma leitura mais alternativa à nova MPB. Imersa em arte desde a infância, um dos seus primeiros contatos com a música foi através de rodas de violão ao som de um dos integrantes do Trio Irakitan, do qual o avô de um de seus amigos fazia parte.
Desde então, passou a brincar de fazer música, até que ao final da pandemia, encontra na sua arte a única coisa que a faz sentir viva. Desde então, aos 25 anos, a jovem promessa da nova MPB trabalha para o lançamento de seu primeiro single, “Fantasmas”.
Com suporte da Sirius Lab Studio, gravadora independente de Niterói, Bea Carneiro inicia sua jornada apresentando composições melancólicas, mas sempre aliadas a batidas mais gostosas e envolventes, inspirada por nomes como Gilson e Liniker. Inclusive, tendo bastante sons por vir nesse estilo sexy song.
Em 2022, Bea integrou o grupo cultural Roseira D’Água, que homenageia cantores e cantoras cearenses. Além disso, desde os 16 anos faz cursos de teatro, que auxiliam na construção de seu repertório e postura musical.
Venâncio é cantor, compositor e produtor musical. Cria de Niterói, começou seus primeiros passos na música ainda adolescente. Na época, o artista encontrou forças na arte para superar um problema de saúde grave. No início de sua trajetória, formou a banda de rap acústico Sobrado 40. Atualmente, Venâncio assina suas produções musicais, através do próprio estúdio, o Sirius Lab. Com mais de 3 milhões de reproduções em suas músicas, seus principais singles de trabalho são “Nada Clichê”, “Quando Eu Te Toco” e “Pierrot e Colombina”. Venâncio também acaba de lançar o EP Cor.
Você é meu encanto
Meu carma, meu manto
É de outro plano
Não me deixa solta
Não me deixa à toa
Porque eu viro outra
Uma doce pessoa
Seu corpo me acende
Sua alma me prende (repetir)
Me ensina a navegar
Me fala como enxergar
A vida boa, a vida toda
Me leva pr’outro lugar
Me ensina sobre orixá
Me poetiza e me decifra, me faz mergulhar
Eu vejo a capoeira cortando o sol
Senti que o teu beijo tem gostinho de mel
Eu não sou peixe mas me prendo em seu anzol
Como avião você me faz chegar ao céu
E olha que a gente nem saiu do quarto
eu gosto quando tu me ama nu
sinto que o toque vai além do contato
fuder é bom, mas amar é outro papo
[Cê tá ligado que amor é outro papo, né?
todo dia pode ser o último ato mas…]
Se você me falar, eu falo papum
Eu boto até comida no prato,
Roupa lavada e mais de mil orgasmos
Me ensina a navegar
Me fala como enxergar
A vida boa, a vida toda
Me leva pr’outro lugar
Me ensina sobre orixá
Me poetiza e me decifra, me faz navegar
Me poetiza
TEXTO: CAROLINA DE ARAUJO SHUBERT – PORQUE ASSESSORIA