Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Ajuliacosta tira venda dos olhos das mulheres que estão em um relacionamento abusivo no novo single “Você Parece Com Vergonha”

CONHEÇA

PODCASTS

PUBLICIDADE

Lançamento chega acompanhado por videoclipe e nova coleção da marca Ajuliacosta Shop

Depois do sucesso de “Set AJC 2” – que está chegando em 4 milhões de plays no Spotify e 2 milhões de streams no YouTube –, Ajuliacosta apresenta “Você Parece Com Vergonha”, música que alerta mulheres que passaram ou estão passando por um relacionamento abusivo. O single apelidado de “VPCV” chega às plataformas digitais acompanhado por videoclipe dirigido por Fernanda Souza Correrua nesta terça-feira, 09. Ouça aqui e assista no canal de Ajuliacosta no YouTube.

“Escrevi essa música depois que algumas amigas compartilharam comigo as relações abusivas pelas quais elas passaram. Durante esse processo de recebê-las de volta, senti muita dor e comecei a perceber que havia uma semelhança entre cada uma  delas e entre os caras com os quais elas se relacionavam. Quando questionei se elas já haviam percebido sinais que indicavam o abuso na relação, as três responderam que sim, mas decidiram continuar o relacionamento”, explica Ajuliacosta.

Tá se entregando para o mano que é igual ao outro
Jura que você não acha que isso é repetitivo
Parou com o trampo parece que cê perdeu o brilho
Fala minha parceira, o que que foi que aconteceu contigo?
Mas não vai falar você parece com vergonha

 “VPCV” mostra o poder de escolha que a mulher tem diante de uma situação como essa. Estar em uma relação abusiva é muito difícil e doloroso, “Você Parece Com Vergonha” vem para ajudar mulheres a enxergarem se estão ou não em uma relação abusiva. “Estou em um momento que desejo que meus projetos mudem algo em alguém. Desde o audiovisual até a música são pensados para gerar uma transformação e acredito que consegui fazer isso nessa obra”, afirma Julia.

Eu vou tirar essa venda e vou te mostrar sua sombra
você que tá vivendo a mesma coisa e não enxerga
Cadê sua postura, aquele seu jeito de rua
aquele seu malandriado, o seu estado de alerta

No videoclipe, Ajuliacosta interpreta Camila, uma mulher vive um ciclo repetitivo, em que ela sai de um relacionamento tóxico e vai para outro. No audiovisual o elenco veste a nova coleção da marca Ajuliacosta Shop, intitulada VPCV, que será disponibilizada no site da loja nesta terça-feira, às 19h, mesmo horário de estreia do clipe no YouTube e da música nas plataformas digitais.

Ajuliacosta

Julia Costa é de Mogi das Cruzes, Grande São Paulo, e morou na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) dos 7 aos 15 anos de idade. Começou a compor aos 12 anos e frequentava as batalhas de rima que aconteciam no centro de Mogi. Até que foi convidada a integrar o grupo de Rap “Mistura de Fatos”. Entre indas e vindas na música, Júlia se dedicava à moda, uma de suas paixões. Em 2020 decidiu seguir carreira na música e como Ajuliacosta lançou o single “Mina Chavosa”. Em 2022, lançou o EP “AJU”, alcançando o sucesso com os hits “Homens Como Você” e “Não Foi do Nada”. Em 2023 emplacou o hit “3AM (PXT4 RASA) Remix” feat. Sotam e lançou seu álbum de estreia “Brutas Amam, Choram e Sentem Raiva”. Julia também se apresentou no Festival Cena 2k22 e Cena 2k23 e foi indicada a quatro categorias do Prêmio Rap BR 2023. Atualmente Ajuliacosta soma mais de 10 milhões de plays no Spotify e possui mais de 400 mil seguidores no Instagram. Além de rapper, é também empresária e dona da marca de roupas Ajuliacosta Shop.

TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria

Deixe seu comentário:

Equipe

LINKS

Curta no social

Cidade: Paulo Afonso – BA
Rua: Nossa Sª Perpetuo Socorro, n° 219
Bairro: Jardim Bahia
CEP: 48604-180

Curta no Facebook