Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

RCAST.NET

Kult e Mac Julia versam sobre as incertezas do amor no single “Meio”

Música é um afrobeats com nuances do funk e antecipa o EP inédito do artista

O rapper e músico mineiro Kult, apresenta o single “Meio”, com participação de Mac Julia. A faixa dá continuidade ao lançamento anterior, “Princípio”, e antecipa a estreia do EP inédito do artista, intitulado “Chama”. O segundo single da nova era de Kult chega às plataformas digitais no próximo dia 29, sexta-feira. Ouça aqui.

Se em “Princípio” Kult canta o início de um relacionamento amoroso, em “Meio” esse relacionamento já está amadurecendo e chega o momento em que o casal se vê em um mar de incertezas, questionando os rumos desta história, e pensando se vale a pena seguir adiante ou não.

“Meio” é uma canção íntima que traz muita sensualidade, ela foi inspirada nas experiências pessoais de Kult e deixa nítido ao ouvinte que o vínculo entre o casal da história está mais forte. “Logo após compor “Meio”, tive a ideia de convidar a Mac Júlia para somar na faixa, posto que seu discurso sempre perpassa o empoderamento feminimo e a liberdade sexual de suas pares”, conta.

Mac Júlia vem do funk e tem uma forma mais explícita e direta de expressar a sensualidade, suas rimas fizeram um contraponto perfeito em relação aos versos melódicos de Kult. O afrobeats produzido por Luiz Brasil ganhou nuances do funk, trazendo ainda mais vida para a música e fortalecendo a conexão entre ritmos pretos em uma brasilidade tão plural.

Kult

Kult é o novo nome artístico de Max Souza, rapper e músico mineiro que iniciou sua trajetória nas batalhas de rima do Viaduto Santa Tereza. Em 2017 lançou o single “Sangue, Suor e Lágrimas, Pt. 2” com participação de Djonga, Sarah Guedes e Kainná Tawá, alcançando 100 mil plays no Spotify e trazendo relevância e autoridade para o rapper na cena local. Participou da primeira edição do Festival Sons da Rua, em São Paulo, dividindo palco com grandes nomes da cena como Rael, Emicida, Criolo e Marechal. Seu nome artístico Kult veio anos depois, originário do termo “culto”, fazendo referência a pessoa culta, já que o rapper sempre valorizou o conhecimento e a educação, tornando essa, uma de suas principais características artísticas. Para 2023, Kult prepara o EP “Chama”, uma obra inteiramente de afrobeats, sobre amor e afeto.

Spotify – YouTube – Instagram – TikTok

TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria

Deixe seu comentário:

CONHEÇA

PODCASTS

PUBLICIDADE

Equipe

LINKS

Curta no social

Cidade: Paulo Afonso – BA
Rua: Nossa Sª Perpetuo Socorro, n° 219
Bairro: Jardim Bahia
CEP: 48604-180

Curta no Facebook