Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Música é um pop leve que provoca sobre o quão disponíveis estamos para amar a nós mesmos
Cantora e compositora mineira da Nova MPB, Ray apresenta seu novo single “Deixa O Sol Bater”, uma canção leve, tocada no violão, sobre amor, resiliência e cura. A faixa chega acompanhada por visualizer na sexta-feira, 01, e antecipa o lançamento do seu EP de estreia, intitulado “Olha Essa Mulher”. Ouça “Deixa O Sol Bater” nas plataformas digitais e assista ao visualizer aqui.
“Deixa o Sol Bater” traz uma outra perspectiva do amor, “muitas vezes estamos muito disponíveis para o amar, seja amar alguém, coisas ou projetos, mesmo quando não estamos tão entregues para nós mesmos nessa proporção”, reflete Ray. Nesse sentido, a canção fala sobre se abraçar, se doar, se amar verdadeiramente, mesmo quando não nos achamos merecedores desse amor.
O sol vem para iluminar e curar nossas feridas abertas, “quando estamos diante do sol, não podemos esconder nada, da mesma forma quando estamos dispostos a nos cuidar”, diz a cantora. Trazendo o swing da percussão com agogô e palmas junto ao violão, “Deixa o Sol Bater” é uma canção da MPB que vem para iluminar os dias de breu e transformar a dor em amor.
Sobre Ray
Ray é uma cantora e compositora da nova MPB, pós-graduada em Música e natural de Montes Claros – MG. Bem engajada nas redes sociais, ela já tem uma base sólida de fãs, com mais de 33 mil seguidores no Tiktok acompanhando suas lives musicais diárias. Ray deu início à carreira autoral de forma orgânica em outubro de 2022. A artista independente da Nova MPB/Pop Leve fala de amor de forma simples e pura em suas músicas. A faixa “Deixa o Sol Bater” vem acompanhada de visualizer no Youtube, nela Ray canta sobre resiliência, cura, chorar e se reerguer, sobre como momentos difíceis podem nos tornar mais fortes. Esse é o single que antecipa o lançamento do seu álbum de estreia, que chega nas plataformas no próximo dia 29 e promete entregar a sua brasilidade musical com jovialidade e frescor.
Spotify – YouTube – TikTok – Instagram
TEXTO: Lívia Mello – RNR Assessoria