Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Nascida em Curitiba, Kamille Cruz encontrou no rap a sua forma devexpressão. Em 2018 lançou seu primeiro single “Condições” e, a partir daí, se apresentou em diversos palcos da cidade e lançou outras 3 faixas. Nos anos seguintes, com a pausa forçada pela pandemia, Kami se mudou para Florianópolis, acumulou vivências e se concentrou não só no amadurecimento de sua sonoridade, mas também no início da construção do seu álbum de estréia.
“Arte pra Rua” se materializou com a colaboração do produtor Guilherme de Souza a partir do retorno da artista à sua cidade natal em 2021. A seleção de 7 faixas que contam sobre os valores, as experiências e as reflexões da artista durante esses anos chega às plataformas no dia 29 de Julho.
Kami lançou “Restam Poucos”. O primeiro single da artista em 2023 mistura referências do samba e do rap e, de acordo com ela “ é um desabafo no sentido que as rédeas do meu caminho quem toma sou eu e como já me senti pelo fato de ser mina numa cena de maioria masculina” que se faz presente em versos como:
“Ficha lotada antecedente de mancada na roda Me avisaram “fica longe que é B.O” Chegou com as letra d’outro mano
Disse que é freestyle Alguém salva esses mano Que eu to morrendo de dó” A faixa com baixo de Allan Giller e mix/master de Eduardo Mangueman tem clipe oficial, já disponível no canal da artista: https://www.youtube.com/@kamicruz.
TEXTO: Bárbara Silva – Disrupsom Consultoria