Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Produzida por TyFig, faixa é um freestyle feito em cima de um beat de trap
Terra Preta disponibiliza o single “Anunnaki” com produção de TyFig. Diferente do último lançamento do cantor, intitulado “Chorando Se Foi”, este não faz parte do projeto RnDrill. “Eu e o TyFig conversamos sobre lançar músicas esporadicamente, de forma despretensiosa, explorando diferentes estéticas. Somos dois caras atentos às tendências, ele tinha esse beat voltado pro trap e eu rimei sem me preocupar com fórmulas ou refrões, fiz um freestyle seguindo o fluxo da batida”, explica Terra Preta.
Anunnaki significa “descendência da realeza” ou “filho do príncipe” e são um grupo de deuses sumérios e babilônios, descendentes de Anu, o deus sumério do céu, e da deusa da terra Ki. Em seu livro de 1976, The Twelfth Planet (O 12º Planeta), o autor russo-americano Zecharia Sitchin alegou que os Anunnaki seriam uma raça de seres extraterrestres do planeta não descoberto Nibiru, que vieram à Terra cerca de 500.000 anos atrás para minerar ouro e deram origem a raça humana.
A capa do single, ilustrada por Junior (@seudesigner), faz alusão aos antigos astronautas, baseando-se nessa crença de que criaturas extraterrestres visitaram a Terra há milênios.
Sobre Terra Preta
O paulistano Terra Preta começou a cantar no coral da igreja evangélica durante a infância e nunca mais parou. Em 2008 foi vencedor do programa Astros do SBT e participou da mixtape Jogo é Hoje, patrocinada pela Nike, com a faixa “Tapete Persa”, ao lado de Flora Matos, Ice Blue (Racionais MCs) e Don Pixote. Integrou a família Racionais MCs acompanhando o grupo em shows pelo Brasil afora e em 2010 lançou seu primeiro EP, intitulado Milionário em Treinamento, em 2022 lançou os álbuns “Irmãos de Alma” e “Ouro Negro”, ao lado de Cabal e atualmente trabalha em seu projeto solo intitulado RnDrill.
Instagram – Spotify – YouTube – Facebook – Twitter
TEXTO: Lívia Mello