Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Vídeo instiga o espectador e gera curiosidade, afinal de quem é aquele corpo?
Falta apenas uma semana para a estreia do single-clipe “Chorando Se Foi”, de Terra Preta, e para deixar os fãs ainda mais ansiosos, o cantor liberou nesta sexta-feira, 07, a prévia do videoclipe em seu perfil do Instagram e no Shorts do seu canal no YouTube. A música é uma versão da famosa canção de Loalwa Braz Vieira, integrante do grupo Kaoma, que ganhou o mundo inteiro e foi revisitada por diversos artistas. Terra Preta já havia liberado a prévia do single há algumas semanas e anuncia agora o lançamento oficial de “Chorando Se Foi”, para a próxima sexta-feira, 14. Assista a prévia do clipe aqui.
Frame da prévia
Na nova versão, a música ganha uma mistura de R&B e drill, subgênero do rap que está em alta, definido pelo conteúdo sombrio e violento de suas letras e batidas sinistras influenciadas pelo trap. Essa mistura de ritmos dá origem ao RnDrill, projeto que marca uma nova fase na carreira do cantor. A prévia do clipe dirigido por Danilo Komnisk postada por Terra Preta instiga o espectador, gerando curiosidade para entender quem está colocando o corpo dentro no porta-malas? E afinal, de quem é aquele corpo? Tudo isso será revelado durante a estreia do clipe, não perca e aproveite para fazer a pré-save da música em sua plataforma digital de preferência.
Sobre Terra Preta
Créditos: Laura Lemos
O paulistano Terra Preta começou a cantar no coral da igreja evangélica durante a infância e nunca mais parou. Em 2008 foi vencedor do programa Astros do SBT e participou da mixtape Jogo é Hoje, patrocinada pela Nike, com a faixa “Tapete Persa”, ao lado de Flora Matos, Ice Blue e Don Pixote. Integrou a família Racionais MCs acompanhando o grupo em shows pelo Brasil afora e em 2010 lançou seu primeiro EP, intitulado Milionário em Treinamento, em 2022 lançou os álbuns “Irmãos de Alma” e “Ouro Negro”, ao lado de Cabal e atualmente trabalha em seu projeto solo intitulado RnDrill.
Instagram – Spotify – YouTube – Facebook – Twitter
TEXTO: Lívia Mello