Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
Agora o SELIGANAMUSICA vai apresentar para vocês a POESIA e a PROSA de um cara muito doidão que já publicou dois livros e teve participação em mais dois. Seus livros literários tematizam a cannabis sativa. Como hoje a cannabis sativa , conhecida
como Maconha, no Brasil é REMÉDIO, então vamos compartilhar durante esta Pandemia do Coronavírus, alguns escritos inéditos e antigos do nosso mestre, professor e escritor de Literatura: Waldemar Valença Pereira. Queiram mergulhar, sentir a brisa e viajar em seu eu lírico, ora feminino, ora masculino, assinados pelos personagens Che Cannabis e Miss Sativa!!! Ilustrador do bom e do melhor é danieluiz, um rapaz cheio de arte, que tem vários alter(egos), um deles “zé coice”.
Agora SINAL VERDE, pode ler e SELIGANAMUSICA, minha gente do bem!
Ilustração de danieluiz (zé coice). Descrição da imagem: uma lâmpada desenhada em nanquim com a folha da cannabis sativa (ou maconha), brilhando, a iluminar a ciência medicinal
Sativazinhas
Já que o mundo insiste em nos apresentar tantas dificuldades medíocres e machistas, caretas de carteirinha e de calças compridas, EU, uma verdadeira MISS SATIVA, largo do salto alto e de fato (em fato) resolvi compor algo. E, se não fosse o apoio intelectual da família SELIGANAMUSICA, ai de nós!
Espero sativamente que essas minhas loucas poesias sejam da vossa preferência poética, leitoras e leitores canábicos; e, assim espero que elas pela brisa de vocês, amantes da música, ligados na poesia, sigam a ponto de se transformarem em colírios analgésicos, para todos aqueles que vivem sedentos pela legalização da cannabis misticamente sativa e sigam também para os dois grandes casos de minha vida: Che Cannabis e eu.
Ilustração de danieluiz. Descrição: o beijo Medicinal (sonhado?) de Miss Sativa em seu amado Che Cannabis.
Miss SATIVA
Sativazinhas II
A erva benigna da Sativa Cannabis
brota no mundo inteiro:
até em estufas no Deserto do Saara
ou no Sertão de solos brasileiros.
Viva a Floresta Amazônica!
E um salve à Floresta de Pernambuco.
Se eu fosse eleita presidente,
minha viagem maior seria
na mesma proporção
da Estátua da Liberdade,
eu ia porque ia mesmo
era dar o que falar, feminina que sou,
ao erguer uma nova cara de homenagem à feminilidade da Erva Sagrada
e coisa e tal…
POR: Mestre Valença